• Instagram
  • Facebook

Shopping Cart

Dúvidas Freqüentes

Selecionamos as questões mais abordadas pelos nossos clientes para facilitar a sua vida!

Como faço para comprar online?

Infelizmente a Sapatella ainda não conta com serviço de e-commerce e, por isso, nossos produtos são encontrados apenas nas lojas físicas, em diversos endereços do Rio de Janeiro. Caso tenha interesse, é só nos enviar uma mensagem nos contando qual é o seu bairro e lhe informamos as unidades mais próximas!

Até quantos dias posso realizar a troca do meu produto?

As trocas podem ser realizadas em até 7 dias corridos após a compra, mediante o cadastro do CPF, somente na loja onde o produto foi adquirido. Lembrando que não efetuamos trocas de peças de liquidação.

O que devo fazer quando meu produto apresentar algum defeito?

Nossa intenção é sempre oferecer produtos de qualidade para os nossos clientes. Entretanto, caso a mercadoria apresente algum problema, estando dentro do prazo de 90 dias da data da compra, você pode se dirigir até a loja de sua preferência e solicitar uma análise. Após a avaliação do produto, nossa equipe lhe dará um retorno sobre o mesmo, entre 15 e 30 dias.

Como faço para revender os produtos Sapatella?

Ficamos contentes em saber do seu interesse pela nossa marca, mas, infelizmente não trabalhamos com a revenda de nossos produtos.

Como faço para ser um franqueado da marca Sapatella?

É sempre motivo de alegria e orgulho quando sabemos do interesse de algum empreendedor pela marca Sapatella. Entretanto, neste momento, ainda não estamos abrindo negociações para franquias.